Acesso:
(79) 3246-5292 INSTAGRAM FACEBOOK YOUTUBE TWITTER

NOVIDADES

06/09/2017 - TRF 1: Edital Publicado

O edital TRF 1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) foi finalmente publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 6 de setembro de 2017. São oferecidas 14 vagas imediatas, sendo a maioria delas para técnicos (nível médio) e as demais para analistas judiciários (superior).

Além disso, 6.798 candidatos podem fazer parte do cadastro para convocações ao longo do prazo de validade, que será de dois anos, podendo dobrar.

A organização é do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe, e as inscrições podem ser feitas das 10 horas do dia 13 de setembro de 2017 e 18 horas do dia 3 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), pelo site www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor. As taxas são de R$ 86,00 para analista e R$ 75,00 para técnico.

 

ETAPAS CONCURSO TRF 1 2017

 

As provas objetivas do concurso TRF 1 2017 serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI.

Para o nível superior serão compostas por questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, além de Redação. Os candidatos a especialidade de taquigrafia realizarão prova prática. Já para os técnicos, serão aplicadas questões de Conhecimentos Gerais e Específicos. Os especialistas em segurança e transporte realizarão exames de capacidade física e os candidatos a especialidade de taquigrafia realizarão prova prática.

Os exames serão aplicados para os cargos de nível superior na data provável de 26 de novembro de 2017, no turno da manhã, tendo a duração de 4 horas e 30 minutos. Já para nível médio, terá duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no turno da tarde.

 

CARGOS DO CONCURSO TRF 1

 

Analista Judiciário – Área: Administrativa

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)

 

Analista Judiciário – Área: Judiciária

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

 

Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Informática

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Informática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de curso de especialização na área de Análise de Sistemas, com carga horária mínima de 360 horas

 

Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Oficial de Justiça Avaliador Federal

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC

 

Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Taquigrafia

REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

 

Técnico Judiciário – Área: Administrativa

REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

 

Técnico Judiciário – Área: Administrativa – Especialidade: Taquigrafia

REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

 

Técnico Judiciário – Área: Administrativa – Especialidade: Segurança e Transporte

REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “C” ou “D”.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL.





Quer se preparar para esse concurso?


Ingresse na nossa turma de TRF, que teve início no dia 22/08/2017, com aulas de segunda a quinta, turma matutina (das 08:30 às 11:30 h), turma vespertina (das 14:30 Às 17:30 h) e turma noturna (das 19 às 22 h)

Irá fazer outros concursos na área dos Tribunais?
Ingresse na nossa turma TRIBUNAIS 06 EM 01, que teve início no dia 22/08/2017, com aulas de segunda a sexta, turma matutina (das 08:30 às 11:30 h), turma vespertina (das 14:30 Às 17:30 h) e turma noturna (das 19 às 22 h)

ENDEREÇO


Rua Antônio Andrade, nº 1.190, Coroa do Meio (mesma rua da casa de festas Planeta Mágico; em frente à Construtora Laredo; ao lado do escritório de advocacia Vila Nova de Carvalho - VNC)
Aracaju/SE. CEP: 49035-050.

Tel.: (79) 3246-5292

contato@portalciclo.com.br

Seg. a Sexta-feira, das 08h às 22h
Sábado, das 08h às 18h.

LOCALIZAÇÃO