Acesso:
(79) 3246-5292 INSTAGRAM FACEBOOK YOUTUBE TWITTER

NOVIDADES

15/03/2017 - Concurso PC/GO é suspenso por fraude

 A  Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) comunicou a suspensão do concurso PC - GO, da Polícia Civil de Goiás, que visa preencher 36 vagas para o cargo de delegado, devido a suspeita de fraudes. A investigação que já está sendo feita pela Polícia Civil de Goiás, acarretou na prisão de cinco suspeitos acusados de fraudarem as provas do processo seletivo.
 
O  concurso PC - GO, para o cargo de delegado substituto, recebeu um total de 13.318 inscrições. As provas discursivas foram aplicadas neste último domingo, dia 12 de março, nos turnos da manhã e da tarde. Além desta etapa, estavam previstas também a avaliação médica, o teste de aptidão física e um exame psicotécnico.

Concurso ficará suspenso até as investigações serem concluídas

 
Os investigadores da Polícia Civil descobriram que um grupo criminoso estava por traz do esquema e cobravam até R$395 mil para que os candidatos fossem aprovados nas avaliações. Segundo a nota emitida pela Segplan-GO, o concurso deverá ficar suspenso por tempo indeterminado. Veja, abaixo, o comunicado:
 
COMUNICADO – CONCURSO DELEGADO SUBSTITUTO (EDITAL N° 007/16)
 
Em atendimento a pedido da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária, a Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás decidiu suspender o concurso público para Delegado de Polícia Civil, edital n° 007/2016.
 
A decisão ocorreu após a prisão de cinco suspeitos de fraudar as provas do certame, ocorrida na manhã desta segunda-feira (13/03), pela própria Polícia Civil de Goiás.
 
Segundo a resolução 001/2017, a suspensão visa manter garantir a todos os candidatos e à comunidade em geral a manutenção dos princípios constitucionais e é por prazo indeterminado, até que se conclua o processo de investigação.
 
Joaquim Mesquita
 
Secretário de Gestão e Planejamento de Goiás
 
O prazo de validade do Concurso PC-GO 2016 é de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A oferta é de 36 vagas para esta seleção, que oferece remuneração de R$15.250,02.

Fonte: Folha Dirigida
ENDEREÇO


Rua Antônio Andrade, nº 1.190, Coroa do Meio (mesma rua da casa de festas Planeta Mágico; em frente à Construtora Laredo; ao lado do escritório de advocacia Vila Nova de Carvalho - VNC)
Aracaju/SE. CEP: 49035-050.

Tel.: (79) 3246-5292

contato@portalciclo.com.br

Seg. a Sexta-feira, das 08h às 22h
Sábado, das 08h às 18h.

LOCALIZAÇÃO