Acesso:
(79) 3246-5292 INSTAGRAM FACEBOOK YOUTUBE TWITTER

NOVIDADES

30/01/2017 - Concurso Câmara Legislativa - DF: saiu comissão de concurso

 Foi dado mais um passo importante para o Concurso Câmara Legislativa - DF 2017, que tem expectativa de, pelo menos, 75 vagas. Na última sexta-feira, dia 20 de janeiro, saiu no Diário Oficial do órgão, o extrato de criação da comissão que ficará responsável pela seleção.
 

Edital deve ser lançado em breve

Uma das primeiras ações dessa comissão é escolher a instituição que ficará responsável execução do concurso. Além dessa, as outras funções dessa comissão de concurso são: apresentar estudo do quantitativo de vagas, elaborar projeto básico com minuta do edital e providenciar, junto com a Comissão Permanente de licitações-CPL, a escolha da instituição executora do concurso público.

A boa notícia para os candidatos é que o edital pode não demorar muito a ser divulgado. Isto porque a comissão organizadora tem prazo de 30 dias, que podem ser prorrogados por igual período, para a conclusão de seus trabalhos. 

Com base nos prazos estabelecidos na portaria da comissão do concurso, a expectativa é de que, no máximo em dois meses, definições importantes como a do organizador, oferta de vagas e do cronograma do concurso, sejam feitas. Se a comissão do concurso atender o prazo de dois meses, é possível, até mesmo, que o edital seja lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

 
Leia abaixo, na íntegra, o extrato de comissão do concurso Câmara - DF atualizado.

Um dos trabalhos da comissão do concurso será justamente definir o número de vagas a serem preenchidas. Também não há definição sobre o grau de escolaridade dos cargos que farão parte do concurso. 

Porém, já está autorizada, na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2017, a contratação de 75 servidores efetivos. No último Concurso Câmara Legislativa - DF, o edital destinava-se ao provimento de 78 vagas de nível superior e de 42 de nível médio, além da formação de cadastro de reserva. A expectativa é de que o próximo concurso também tenha cadastro.



PORTARIA- GMD N° 8 , DE 19DE JANEIRO DE 2017

 
Nomeia a Comissão Coordenadora do Concurso Público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da estrutura permanente da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O Gabinete da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal, com fundamento no Ato da Mesa Diretora n° 58/2016, publicado no DCL de 1507/2016, e nos autos do Processo n° 001-000.672/2016, RESOLVE:

Art. 1° Nomear a Comissão Coordenadora do Concurso Público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da estrutura permanente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, autorizado pelo Ato da Mesa Diretora nº 58/2016, com as atribuições previstas na Resolução n° 36/1991, bem como a escolha da instituição executora, que será homologada pelo Gabinete da Mesa Diretora.

Art. 2° A Comissão Coordenadora, constituída pelos servidores indicados abaixo, será presidida por representante da Primeira Secretaria:

NOME                                          CARGO      MATRÍCULA
Inaldo José de Oliveira             Presidente      11.108
Maria Eugenia Gruber               Membro         12.550
Josué Alves da Silva                 Membro         19.497
Dayse Silva Santana                 Membro         18.346
Jonhson Mesquita Oliveira         Membro          20.891
Silvia Maria de Paula e Souza   Secretária       11.569

Art. 3° Em atendimento ao disposto no art. 2° do Ato da Mesa Diretora no 58/2016, à Diretoria de Recursos Humanos, junto com a Comissão Coordenadora do Concurso Público, compete:

I- apresentar estudo do quantitativo de vagas;
11 - elaborar projeto básico com minuta do edital; 
III- providenciar, junto com a Comissão Permanente de licitações- CPL, a escolha da instituição executora do concurso público.
Art. 4° A Comissão, no desempenho de suas atividades, poderá requerer à Diretoria de Recursos Humanos apoio logístico e assessoria técnica.
Art. 5° Compete ao Gabinete da Mesa Diretora, nos termos da Resolução n° 168/2000, supervisionar os trabalhos da Comissão.
Art. 6° Fica estabelecido o prazo de 30 (trinta) dias para a conclusão dos trabalhos da Comissão, prorrogável por igual período, a critério da autoridade competente.
Art. 7° Essa Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 8° Revogam-se as disposições contrárias.

Sala de Reuniões, 19 de janeiro de 2017.
ANDRÉ LUIZ PEREZ NUNES
Secretário-Geral/ Presidência
 
IVES MESSIAS CUNHA
Secretário Executivo/ Vice-Presidência Substituto
 
EDUARDO MIRANDA MELES 
Secretário Executivo/ Primeira Secretaria
 
JANE MARY MARROCOS MALAQUIAS
Secretário Executivo/Segunda Secretaria
 
LEILA BARRETO ORNELAS 
Secretário Executivo/Terceira Secretaria


Fonte: Folha Dirigida
 
ENDEREÇO


Rua Antônio Andrade, nº 1.190, Coroa do Meio (mesma rua da casa de festas Planeta Mágico; em frente à Construtora Laredo; ao lado do escritório de advocacia Vila Nova de Carvalho - VNC)
Aracaju/SE. CEP: 49035-050.

Tel.: (79) 3246-5292

contato@portalciclo.com.br

Seg. a Sexta-feira, das 08h às 22h
Sábado, das 08h às 18h.

LOCALIZAÇÃO