Acesso:
(79) 3246-5292 INSTAGRAM FACEBOOK YOUTUBE TWITTER

NOVIDADES

11/11/2016 - DATAPREV DIVULGA A CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

 Saiu nesta sexta, dia 11, a convocação para as provas do concurso da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev 2016). As avaliações objetiva e discursiva estão confirmadas para o próximo dia 20, nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Maceió/AL, Manaus/AM, Natal/RN, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.
De acordo com o edital de convocação, os portões dos locais de prova serão abertos a partir das 9h30 e fechados às 10h30 (horário de Brasília). Os locais de avaliação podem ser consultados no site da Cetro Concurso, organizadora. A expectativa é de que, a qualquer momento, sejam divulgados também o número exato de candidatos e a concorrência por cargo. A Cetro já havia informado que a parcial era de 29 mil inscritos.
Os candidatos serão submetidos a provas objetiva (Língua Portuguesa, Inglês ou Espanhol, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos) e discursiva. Para os que concorrem aos cargos de nível superior haverá ainda avaliação de títulos, sendo necessário entregar ao fiscal da sala os documentos exigidos no edital da seleção.
 
As avaliações terão duração de quatro horas para auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho e de quatro horas e meia para os demais cargos/perfis. O gabarito das objetivas está previsto para o dia 21 deste mês. Para ser aprovado no exame, será necessário conquistar pelo menos metade (50) dos 100 pontos da avaliação e ainda obter nota diferente de zero em cada uma das disciplinas. 
 
A seleção da Dataprev é para 1.703 vagas em cadastro de reserva, em diversos estados, abrangendo cargos dos níveis médio/técnico e superior, com remunerações de até R$7.559,60. O resultado final do concurso está previsto para 22 de fevereiro e os aprovados serão contratados via regime celetista.

Fonte: Folha Dirigida
ENDEREÇO


Rua Antônio Andrade, nº 1.190, Coroa do Meio (mesma rua da casa de festas Planeta Mágico; em frente à Construtora Laredo; ao lado do escritório de advocacia Vila Nova de Carvalho - VNC)
Aracaju/SE. CEP: 49035-050.

Tel.: (79) 3246-5292

contato@portalciclo.com.br

Seg. a Sexta-feira, das 08h às 22h
Sábado, das 08h às 18h.

LOCALIZAÇÃO