Acesso:
(79) 3246-5292 INSTAGRAM FACEBOOK YOUTUBE TWITTER

NOVIDADES

09/11/2016 - BOMBEIROS-RN EDITAL PRÓXIMO

 O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBM-RN) está com concurso público previsto para ser realizado em 2017. De acordo com a Secretaria de Segurança do estado, o edital pode sair até dezembro e a organizadora será o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan).
  
Concurso Bombeiros RN poderá ter vagas para soldado e tenente
De acordo com a comissão do concurso, há uma necessidade inicial de repor cerca de 48 vagas para praças e oito para oficiais. Os salários destes profissionais sofreram um reajuste e agora são de R$2.904 para soldados e R$7.986 para 2° tenente. Os requisitos para a candidatura devem permanecer os mesmos: ter entre 19 a 30 anos para ingressar no cargo de bombeiro militar, com no mínimo 1,65m de altura e carteira de habilitação B, além de ter concluído o ensino médio.  
 
Os profissionais contratados deverão realizar atividades de defesa civil, serviços de prevenção e combate aos incêndios, atividades de busca, resgate e salvamento, fiscalização, atendimento pré hospitalar, notificar, isolar e interditar, locais públicos e privados que não ofereçam condições de segurança, aplicando penalidades previstas em lei. Além disso, também faz parte das atribuições destes cargos a missão constitucional de Força Auxiliar do Exército Brasileiro e auxiliar nos serviços de inteligência.
 
último concurso realizado foi em 2006 e foi composto por três fases classificatórias: um exame intelectual, exames de saúde, exames de condicionamento físico e por fim um curso de formação de soldados, com duração de seis meses, que pode ser alterado pelas conveniências da corporação. 

Fonte: Folha Dirigida
ENDEREÇO


Rua Antônio Andrade, nº 1.190, Coroa do Meio (mesma rua da casa de festas Planeta Mágico; em frente à Construtora Laredo; ao lado do escritório de advocacia Vila Nova de Carvalho - VNC)
Aracaju/SE. CEP: 49035-050.

Tel.: (79) 3246-5292

contato@portalciclo.com.br

Seg. a Sexta-feira, das 08h às 22h
Sábado, das 08h às 18h.

LOCALIZAÇÃO