Acesso:
(79) 3246-5292 INSTAGRAM FACEBOOK YOUTUBE TWITTER

NOVIDADES

Presidenciáveis manifestam apoio às 30 horas através de carta aos profissionais da Enfermagem

Os candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), encaminharam carta aos profissionais de enfermagem onde firmam seu compromisso com a saúde brasileira, caso sejam eleitos.
Um dos pontos em comum de ambos os documentos trata do apoio ao Projeto de Lei 2295/2000 que institui a jornada de trabalho de 30 horas semanais para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.
“Assumo com vocês, se eleita Presidente da República, o compromisso de apoiar a aprovação de iniciativas legislativas que garantam a jornada de trabalho de 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem, como o Projeto de Lei nº 2295/00 na Câmara de Deputados, bem como as medidas necessárias para sua implementação, uma prática que já é presente em vários municípios e estados brasileiros”, enfatiza a candidata petista.
Para o tucano José Serra, a jornada de 30horas não é um privilégio, nem uma reivindicação corporativa. “Diz respeito à necessidade de prover um padrão desejável para a prática da boa qualidade da Enfermagem no país, com grande impacto na assistência à população. A jornada de 30 horas é viável, tanto em hospitais quanto na atenção básica em saúde, e já foi conquistada em diversas instituições de saúde”, declara o tucano, ao prometer, caso eleito, viabilizar sua em implantação em todos os serviços de saúde do país.
COFEN
ENDEREÇO


Rua Antônio Andrade, nº 1.190, Coroa do Meio (mesma rua da casa de festas Planeta Mágico; em frente à Construtora Laredo; ao lado do escritório de advocacia Vila Nova de Carvalho - VNC)
Aracaju/SE. CEP: 49035-050.

Tel.: (79) 3246-5292

contato@portalciclo.com.br

Seg. a Sexta-feira, das 08h às 22h
Sábado, das 08h às 18h.

LOCALIZAÇÃO