Acesso:
(79) 3246-5292 INSTAGRAM FACEBOOK YOUTUBE TWITTER

NOVIDADES

23/04/2018 - Concurso MP SP: VUNESP é a organizadora para analista jurídico! Inicial de R$ 7,6 mil!

Excelente oportunidade anunciada para os concurseiros/as. Em publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo deste sábado, dia 21 de abril, foi definida a empresa responsável pelo concurso público para a carreira de Analista Jurídico. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas e para concorrer é necessário possuir nível superior em direito.
A escolhida é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP. As vagas serão destinadas destinados a atender Órgãos e Unidades administrativas da Capital, Grande São Paulo I, II e III e Áreas Regionais do Litoral e Interior.
O aval de autorização do concurso partiu do procurador-geral de Justiça do Estado, Gianpaolo Poggio Smanio, que formalizou a comissão composta pelo promotor Marcio Francisco Escudeiro Leite e conta, ainda, com o promotor Denis Fábio Marsola, pela assessora Vivian Seabra e pela oficial de promotoria Layla Juliana Camillo Ribeiro de Carvalho.
O Analista Jurídico é responsável por elaborar minutas de peças processuais, pareceres e outras manifestações próprias da função de execução, além de análises, estudos, exames, pesquisas, relatórios e trabalho de natureza jurídica; auxiliar na realização de audiências, reuniões e sessões; acompanhar o andamento dos processos judiciais, inquéritos policiais ou civis, bem como procedimentos administrativos; realizar diligências e manter registro e controle das atividades desenvolvidas, apresentando os consequentes relatórios.
A remuneração inicial é de R$ 7.697,23, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
De acordo com a autorização do procurador-geral, além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do concurso.
Ele específica, ainda, que a realização do concurso se deve a oportunidades criadas no ano passado, pela lei 16.501/2017, na qual o governador Geraldo Alckmin promulga a criação de 546 vagas para a assistência jurídica do MP. A determinação governamental indicada que, do total de postos criados, 273 deveriam ser preenchidas em 2017 e mais 273 no decorrer deste ano. Com isto, a expectativa é de que muitas oportunidades deverão ser aproveitadas, além das 30 inicialmente autorizadas.
ENDEREÇO


Rua Antônio Andrade, nº 1.190, Coroa do Meio (mesma rua da casa de festas Planeta Mágico; em frente à Construtora Laredo; ao lado do escritório de advocacia Vila Nova de Carvalho - VNC)
Aracaju/SE. CEP: 49035-050.

Tel.: (79) 3246-5292

contato@portalciclo.com.br

Seg. a Sexta-feira, das 08h às 22h
Sábado, das 08h às 18h.

LOCALIZAÇÃO